Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Amor na Porta à Frente

por Andrusca ღ, em 26.12.12

Este capítulo vai ser dos maiores... o.o

Mas por agora fica o sneak peek, que o outro ainda só tem 2 comentários.

 

- É horrível… - murmurou Lizzie, ao agarrar no comando e desligar o aparelho.

Tinha havido um acidente brutal que envolveu quatro carros, e por isso os hospitais e os bombeiros estavam todos num estado caótico, com as emergências e os primeiros socorros e tudo o mais.

(...)

- É verdade – admitiu ela – Tens a certeza que é ele quem te faz feliz?

- Não, mãe – aquela resposta apanhou-a de surpresa 

(...)

O padre estava no seu sítio e, no altar, esperava Doug com uns olhos brilhantes e um nervoso miudinho, muito elegante no seu fato com uma rosa branca a enfeitar. Ao lado estava o seu padrinho, Wren, e ao lado deste estavam os restantes membros da banda, Riucci e Dave, e Clark, o namorado de Maura. Entre os convidados estavam Phil e Carl, colegas de Evelyn e Claire, a mãe de Doug já emocionada, alguns amigos de Billingsley, outros amigos de Evelyn, familiares de ambos os lados, o namorado russo de Lizzie... 

(...)

Na igreja toda a gente estava a ficar impaciente. A música já tinha começado e acabado várias vezes, e as más-línguas diziam já que a noiva tinha abandonado o noivo no altar. A família de Doug e todos os padrinhos menos Wren, encontravam-se à procura de Evelyn.

(...)

- “Wren! Já!” – Assim que Evelyn lhe gritou, Doug tirou-lhe o telemóvel das mãos.

- Evie? O que é que se passou? Não me estás a planear abandonar no altar, pois não? – Apesar de a sua voz ser de troça, o medo e o nervosismo eram evidentes.

- “Sim"

(...)

Wren olhou para o enorme público que pedia por explicações para, de seguida, soltar o enorme suspiro da sua vida.

 

7 comentários

Comentar post