Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Anel de Ruby

por Andrusca ღ, em 30.01.13

Então mas estão-me sempre a pedir romance e quando abro uma "janelinha" só três pessoas é que comentam? Ai ai...

Quem ainda não viu, está aqui o capítulo.

Vou deixar um pequeno sneak peek do próximo, que ainda não sei quando chega...


Era dos fins-de-semana que menos gostava. Quarenta e oito horas seguidas sob a constante observação de Lewis. E o que me metia mais raiva era que, depois dos seus constantes ataques de nervos, se vinha juntar a mim e agia como se nada tivesse acontecido. Abraçava e beijava-me e perguntava-se se estava tudo bem, dizia que me amava e agia como se eu tivesse imaginado todos os açoites na minha mente. A única explicação que conseguia arranjar era que ele era doente, que não era bom da cabeça, pois recusava-me a acreditar que fosse simplesmente maldoso.

(...)

- Achas isso bem?! – Gritou-lhe. Joshua deu um passo em frente, mas a avó deve-lhe ter feito um sinal qualquer para se manter quieto – Já viste a confusão que arranjaste?! O que é que merecias agora? Ficar aos pedaços como aquela jarra?! Responde-me!

- Des… desculpa… arranjo outra, compro outra já amanhã.

(...)

Detive-me no seu cruxifico, posto no seu fio, e recordo-me de ficar enjoada, enervada, completamente repugnada com o Deus a quem ela tanto costumava rezar e pedir ajuda e força e protecção. “Do que é que esse te serviu? Hum? Do quê Elise?!”, lembro-me de pensar enquanto chorava como uma menina pequena.

- O que é que eu faço? 


 

 

1 comentário

Comentar post