Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

DDO: Primeira Chamada

por Andrusca ღ, em 16.02.13

Caminhou até às escadas, para ir ter à biblioteca, onde tinha a certeza que a melhor amiga estava, mas quando chegou ao início destas, ouviu um ruído forte no andar de cima e impulsionou-se para trás, como num reflexo. Seguiu-se um grito, e Chelsea apenas teve tempo de se encostar à parede

(...)

Olhou para todos os lados e não viu sinais da figura que tinha descido do primeiro andar, por isso começou a correr de novo de volta à escadaria. Subiu as escadas à pressa mas com cautela, apenas para encontrar vários corpos deitados no chão. Levou a mão à boca, horrorizada, enquanto via os seus colegas e conhecidos desmaiados sobre aquele chão frio, à porta da biblioteca.

(...)

Chelsea engoliu em seco. Toda ela tremia, estava em pânico, não conseguia perceber o que se passava.

- Pai 

(...)

Chelsea estava a falar consideravelmente alto, e estava prestes a tirar o colar quando Will lhe agarrou nas mãos e a impediu.

- Pertence-te a ti – Chelsea quis responder. Quis mesmo. Mas na voz, e até nos olhos do rapaz, sentiu que ele acreditava mesmo no que acabara de afirmar. Via certeza no seu rosto. Mas ela não sabia o que fazer com aquilo. 

 

Se quiserem posso pôr o capitulo logo (:

1 comentário

Comentar post