Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

DDO: Primeira Chamada

por Andrusca ღ, em 09.04.13

Ups, parece que há problemas...

Não vou ser má e amanhã dou-vos o capítulo

 

- O que estás a fazer? – Chelsea pulou de susto. Não esperava que alguém fosse falar com ela, e estava abstraída em pensamentos.

- A pensar – respondeu, vendo Cassie sentar-se também no chão de cimento, ao seu lado, no pátio do liceu.

- Em…

- No Will – Cassie ficou com uma cara entusiasmada demais

(...)

Chelsea engoliu em seco, e Cassie olhou para ela na expectativa. “Não posso… não posso…”, além de medo, Chelsea tinha as palavras de Will a ecoar-lhe pela cabeça. Ela não se podia transformar. Tinha que se manter fora do radar da Escuridão, não podia ser a Defensora.

- Vais deixá-la morrer? Faz alguma coisa! 

(...)

- Finalmente – era a mesma voz de há dois dias. Soube-o antes de o ver, que era Kayor. A Defensora do Oculto engoliu em seco e voltou-se para ele, nem chegando a ter tempo para o ver nitidamente, pois foi logo mandada para uns quantos metros adiante por uma força invisível. Kayor sorriu, triunfante 

(...)

Cassie ficou com o coração apertado. De onde estava podia ver o espectáculo quase todo, e desejou com todas as forças não ter quase forçado a amiga a ir ao encontro do mais velho dos Príncipes da Escuridão. 

(...)

- Então é verdade… voltaste – murmurou Kayor, enquanto estava frente a frente com o rapaz desconhecido, estando os dois em posição de ataque.

 

De onde será que o Kayor conhece o "mascarado"? Já não falta muito para descobrirem.

2 comentários

Comentar post