Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

DDO: Primeira Chamada

por Andrusca ღ, em 12.04.13

- Eu não te disse para não te aproximares dele?! – Will estava furioso por Chelsea ter ignorado uma ordem tão directa, mas mais que isso estava preocupado. Se alguma coisa lhe tivesse acontecido, não sabia o que faria.

- Já pedi desculpa – disse a rapariga pela milionésima vez, enquanto punha um penso no corte do joelho.

- Foste parva, e irresponsável, e…

- Foi culpa minha – tentou Cassie falar.

- Não, não foi. Ela podia não ter ido. Ela teve sorte.

(...)

Bateram à porta do quarto e ela abriu os olhos, a tempo de ver PJ a entrar.

- Não sabia que estavas cá – disse ela, fazendo uma careta ao sentar-se na cama por causa das dores.

- Não estava, chegámos agora. Não queres vir connosco? Estávamos a pensar ir comer fora hoje – convidou ele, ainda quieto de pé, à porta.

- Não… estou cansada – apesar de lhe partir o coração recusar um pedido do rapaz por quem se sentia atraída, no mínimo, Chelsea não conseguiu dizer que sim – Mas divirtam-se.

(...)

Ontem, por volta das seis horas da tarde, a tão aclamada Defensora do Oculto fez a sua mais recente aparição em público. Sendo vista num confronto directo com um homem ainda por identificar, ficou afirmado por espectadores que a tão auto-denominada heroína não é mais que uma rapariga adolescente. Várias pessoas assistiram horrorizadas à luta que ocorreu no Cais Principal, e as suas opiniões em relação a esta nova rapariga são bastante diversificadas. O “Diamond’s News” quis ter uma maior noção do que os populares pensam deste assunto, e por isso entrevistou alguns dos presentes.

2 comentários

Comentar post