Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chloe / Derek

por Andrusca ღ, em 27.12.10

Aqui estou eu.

Já se passou algum (muito) tempo desde que postei a primeira parte da trilogia (acho que lhe posso chamar trilogia, certo?), e agora chega a última.

Eu sei que demorou, mas pronto.

Como ela ainda não está acabada, eu vou postando à medida que escrevo, como a maioria de vocês faz.

 

Para quem não leu a primeira história nem a segunda, aconselho ler, porque senão não percebe muito bem esta - é sempre assim, mas eu achei melhor dizer xD

Ahh, e vão deixando comentários, não pensem que lá por que já está acabada não é para comentar xD

 

Esta história chama-se Uma Rosa Para Todo O Sempre, porque achei que (apesar de não gostar muito do nome) tinha a ver um bocado com a história em si e o final das personagens todinhas.

 

Enfim, chega de coisas, leiam lá então o prefácio que eu amanhã posto o primeiro capítulo.

Ps. Quero pelo menos sete comentários

 

Prefácio

 

Velhos pesadelos voltam sempre para nos assombrar; ainda que nós não saibamos.

Eles podem levar-nos à loucura; fazer-nos acreditar em coisas que não são reais.

Podem fazer com que façamos coisas estúpidas, e no fim, não passam mesmo de velhos pesadelos.

E talvez sejam tudo ao mesmo tempo que não são nada.

Os velhos pesadelos valem tudo, especialmente desde que descobri o que os meus significam.

Sinto que vou enlouquecer de vez; que nada em que acredito é real.

Num minuto as coisas estão bem, e no outro acordo e descubro que não passou de um sonho.

Mas… sonhos podem ser reais, certo? Têm que poder ser.

Não consigo viver num mundo sem os meus irmãos, os meus amigos… não consigo sobreviver num mundo em que Derek não exista.

Podem dizer-me o que quiserem, mas eles são reais. Têm que ser. Senão eu também não seria. Eles existem.

Podem dizer-me que estou louca, doente… mas eu sei no que acredito.

E sei que tenho ajuda; odiei-a durante um bom período de tempo, mas agora, ela é tudo o que restou para me provar que a minha vida foi, e é, real e não apenas da minha cabeça.

Mas agora o dilema aparece: quem estou disposta a sacrificar, para que possa ser feliz para sempre?

A bruxa má? A madrasta maldosa? Não… alguém muito pior que essas. Alguém que faz com que esta tarefa seja muito mais dolorosa. Quem? Alguém que há muito ando a tentar esquecer.

 

16 comentários

Comentar post

Pág. 1/2