Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Our Scars - Apresentação

por Andrusca ღ, em 13.08.11

Vou só deixar uma pequena apresentação das personagens, porque ainda houve pouca gente a ver o outro post, mas mesmo essa pouca gente já é suficiente para me fazer postar isto, e merecem qualquer coisinha.


Dawn Fitzburg

Dawn tinha tudo o que uma rapariga sonha. Beleza, dinheiro, popularidade. Mas numa altura em que a sua vida fica um pouco de pernas para o ar, ela toma uma decisão precipitada, o que a faz ser gozada por todos na sua escola e ser abandonada pelos tão supostos amigos e namorado.

Ela vive constantemente a lutar para ser quem deve ser, e não quem quer ser, e por isso não é feliz. Excepto quando está ao pé de uma pessoa. A única pessoa.

Ela e a sua mãe mudam-se para tentarem começar de novo, como se nada do passado tivesse ocorrido, mas nesta nova cidade cheia de fingimentos e mentiras, Dawn aprende várias lições, e percebe que não tem que esconder quem foi, mesmo que a magoe que os outros saibam de tudo. Ela sabe que no fundo, ele irá sempre compreendê-la como ela o compreende. Ele, Caleb, foi a primeira pessoa com quem se abre sobre o que tanto a atormenta, e é quem deixa que chegue mais perto dela.


Caleb Jackson

Podia ser um típico adolescente, mas não é. Caleb foi acusado de matar a sua ex namorada, Dana.

Ele sempre foi um pouco peculiar, vive num mundo muito à parte, e é mal compreendido e gozado por todos à sua volta. É uma daquelas pessoas que nenhuma mãe quer que os filhos andem. Mostra-se quase sempre fechado, e raramente mostra um sorriso ou faz uma piada; a vida não lhe deu razões nenhumas para isso. Todos gozam com ele, e se afastam e olham de lado quando entra num sítio. Chamam-lhe coisas como "assassino" e "psicopata", o que só o faz querer desaparecer da face da terra.

Ele nunca consegue perceber o porquê da rapariga recém chegada, Dawn, não o acusar pela morte de Dana como todos os outros, nem o facto de ela aparentar não ter medo dele, o que faz com que desconfie dela bastantes vezes, mas depressa percebe que ela não é como os outros, e quando faz com que ela se abra com ele e lhe conte o seu segredo, é quando começam realmente a ligar-se um ao outro.


Marissa, Tess, Jill, Claire

Claire é a lider do "gang", por assim dizer. São as populares da escola, e Claire não é flor que se cheire. Não é do tipo de pessoa que dá segundas oportunidades ou algo do género, e raramente tem uma palavra boa para dizer. Tess e Jill acabam por ser também desse género, elas dão o máximo para serem parecidas à sua lider. Já Marissa é diferente. Sabe como ser popular e dar-se com as amigas, mas também consegue ser um ser humano decente, e é provavelmente por isso que é de todas elas a que vincula um laço mais forte com Dawn.


Jay

O típico rapaz popular, que claramente se apaixona por Dawn, deixando Claire ruída de ciúmes. Jay é aparentemente simpático e divertido, mas nunca faz as coisas sem saber que ganha qualquer coisa em troca. Dawn nunca lhe dá oportunidade nenhuma, e deixa-o pior que estragado ver que ela fala com o "esquisito" Caleb e que o ignora completamente.


Os principais são estes, o resto vai-se descobrindo... amanhã logo vem mais ^^

Comentem pessoal, quero os meus leitores de volta (a)

5 comentários

Comentar post