Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

É um Mundo de Bruxas - Sneak Peek

por Andrusca ღ, em 16.12.11

- Eu tenho que ir – disse a bruxa, após alguns momentos de silêncio – Ele está a massacrar toda a comunidade mágica por minha causa. Tenho que ir, e lutar. Preciso da minha varinha. Ajuda-me a recuperar a minha varinha Jason.

Jason suspirou e olhou para o céu. Estavam ambos deitados na relva da entrada, ambos a apanhar com os raios de sol e a pouca brisa que se fazia sentir em pleno mês de Agosto.

 

(...)

 

Não havia uma única nuvem no horizonte. No seu mundo também costumava fazer isto. Deitava-se na relva sozinha e passava várias horas apenas acompanhada pela tranquilidade. Ela não tinha muito amigos, mesmo num mundo habituado a lidar com magia e seres estranhos, os preconceitos existem e Carly, por ter a capacidade de fazer magia sem recorrer à sua varinha, é diferente de todos os demais, e por conseguinte, excluída

 

(...)

 

- Jason? – Ele voltou a olhar para ela – Porque é que nunca tiveste curiosidade sobre o meu mundo? És meio bruxo, a magia está-te no sangue… como é que nunca te interessaste por isso?

Ele respirou fundo e encolheu os ombros.

- A verdade? – Era retórico, por isso não a deixou responder

 

Posto quando tiver quatro comentários na parte anterior :p

Curiosos? Então comentem (a)

8 comentários

Comentar post