Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Milionário & Eu

por Andrusca ღ, em 02.01.12

- Aqui sozinho? – Perguntou – Então, já te cansaste de pagar por companhia? – Esperava que ele se chateasse ou começasse aos berros, mas o rapaz não disse nada – Liam?

- Deixa-me em paz! – E lá estava a reacção esperada. Foi menos má do que ela esperava, mas logo após falar Liam levantou-se do muro e entrou para a escola. “Estranho”, pensou ela, “quando está de bom humor embirra mais comigo…”.

(...)

Depois das outras duas aulas, e de estar dado dois dedos de conversa com os amigos, dirigiu-se ao portão e depois começou a caminhar a corta-mato para casa. Infelizmente tinha chovido na noite anterior e o caminho estava todo enlameado.

Viu Liam virar numa curva à frente dela e pensou em lhe ir falar, mas logo mudou de ideias. “Também não é da minha conta”, pensou.

(...)

A loira esticou-lhe a mão para o ajudar a levantar e encolheu os ombros.

- Para quê? Sou a defensora dos pobres, lembras-te? Não foi o que me disseste? – Perguntou ela, já quando ele estava de pé.

Liam bufou, frustrado, e Melody revirou os olhos.

- Anda lá – disse-lhe, começando a andar.

 

Ora bem, como muita gente ainda viu a parte anterior, vou só deixar este sneak peek e depois lá para a tardinha logo meto o capítulo :p

2 comentários

Comentar post