Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Milionário & Eu

por Andrusca ღ, em 14.01.12

Melody, assim que viu quem se encontrava ao fundo do corredor, deu meia volta e optou por outro caminho para ir para a sala. As notícias de que Liam tinha recuperado a sua fortuna tinham corrido depressa, não fosse o rapaz ter usado logo o seu Aston Martin, e de novo toda a escola estava aos seus pés.

(...)

- Eu… - ela queria aceitar. Talvez não estivesse tudo perdido afinal. Liam tinha finalmente aprendido alguma coisa – não posso, desculpa.

Ele não esperava aquela resposta. Não esperava, e sobretudo, não queria. Melody era a única pessoa de quem gostou verdadeiramente em toda a sua vida, e a única certeza que tinha era que a queria com ele.

(...)

- Parece que se tornou um homenzinho, hã?

- Sim… - Melody respirou fundo e levou o copo de sumo à boca, lembrando-se de todos os bons momentos que passaram – E não só, ele fez coisas que eu nunca pensei que fizesse, juro. Sabes aquela fonte no jardim dele? Houve um dia que me convidou a ir lá a casa lanchar e nós estávamos na conversa e olha, nem sei o que lhe deu, começou a mandar-me com a água toda.

Todas as pessoas no restaurante olharam para a mesa deles, ao verem o vocalista dos Three Stars a rir tão alto e, sobretudo, num sítio simples.

 

 

A próxima parte é a última, e se comentarem, chega amanhã ;)

1 comentário

Comentar post