Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Leis do Amor

por Andrusca ღ, em 07.02.12

- Lembras-te de quando me disseste que o facto de eles terem um advogado fraco podia ser o que nos ia salvar o julgamento? – Assenti, e ele suspirou, ligando a televisão logo de seguida, que se encontrava junto à parede – Comecei a ver isto no café. Parece que assim que ouviram o teu nome, a acusação mudou também de advogado. Foram buscar…

(...)

- Aquele imbecil! – Gritei, para a televisão.

- “Além disso, eu já a conheço e sei quais são os seus métodos” – continuou o anormal a falar – “Não é admirar que tenha vindo aqui parar, afinal, com a sua falta de jeito e profissionalismo nunca iria arranjar nenhum trabalho em DC, e ainda bem que a minha firma abriu os olhos antes que ela fizesse alguma asneira. Ninguém nunca gostou muito dele”.

(...)

- Agora! – À medida que ele gritou, eu pulei. Engoli em seco e contornei-o, para ir buscar as minhas coisas à secretária. Agarrei na mala e na pasta do caso, que lá enfiei discretamente, voltando-me depois para Tom.

- Apenas…

- Não fales – pediu Tom, abanando a cabeça – Como é que foste capaz? E eu gostava de ti. Gostava mesmo… Vai.

(...)

Não esperei nem mais um segundo. A minha mão “voou” até à sua bochecha como se tivesse sido empurrada por um furacão, e a cabeça dele apenas se voltou para o lado.

 

 

Já se portaram melhor com os comentários, sim senhor ^^

Agora... quando houverem mais dois, posto esta parte ^^

7 comentários

Comentar post