Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A nova Fic

por Andrusca ღ, em 21.10.10

Ok, tal como tinha dito, cá estou eu para falar (escrever) um pouco sobre a minha fic.

Então é assim, eu sou completamente fanática pelo Jensen Ackles (+.+) e pelo Jared Padaleki (*.*) e especialmente pelas suas personagens em Sobrenatural, Dean e Sam.

A história é muito parecida (e por isso chama-se Déjà vu Sobrenatural [nome copiado, com autorização, pela Annabella]), com os demónios e coiso e tal, mas tem uma diferença: uma nova personagem com uma história própria e um passado desconhecido.

 

Vamos conhecer as personagens (para quem conhece a série é muito fácil):

* Melanie McKensie (nova personagem) - sempre foi a rapariga rica, popular e com a vida facilitada, mas nunca se sentiu nesse espírito, sempre quis ser algo mais que uma cara bonita. Aos 17 anos namora com Jason durante um ano, mas depois acabam por motivos que não vou revelar xD

Passados poucos anos, ela descobre um mundo completamente novo e vê-se envolvida num mundo de caçadores de demónios. Descobre também um passado que lhe foi escondido e uma vida completamente nova. No meio de tudo isto, ainda tem que continuar com a sua humanidade, lealdade e sinceridade, enquanto tem que provar constantemente aquilo que vale.

 

* Jason Whickmonth (o apelido é bué tonhó) - ele é o tipo de rapaz por quem as raparigas se babam. Tem boa aparência, é engraçado, mas tem também um segredo. Jason vive envolvido no mundo de caçadores de demónios praticamente desde que nasceu, tal como o seu irmão. Ao longo da história Jason vai perdendo a vida que tem, vai perdendo emoções e fé. Mas vai acabar com tudo isso restituído por uma pessoa importante do seu passado. A partir do momento em que Melanie se junta a eles, ele torna-se protector, levando-o até a ser grosseiro para ela, por não querer que se magoe. Apesar de ser todo macho, o que Jason sempre quis foi uma vida normal e uma família.

Quem conheçe a série, ele é (basicamente) o Dean.

 

* Bryan Whickmonth - irmão mais novo de Jason. Bryan (tal como o Sam de Sobrenatural) tem um probleminha com sangue (porém diferente (pouco) do da série). Ele era o melhor amigo de Melanie até a deixarem, e agora que a encontrou de novo, não a quer nesta vida pois sabe que quem entra, não sai. Tal como o irmão, também gostava de ter uma vida normal como a maioria das pessoas. É uma pessoa sensível, mas gozona ao mesmo tempo. Com o tempo, volta a merecer o seu lugar no coração de Mel.

 

* Phil Baylling (ou o Bobby da série, se preferirem) - é um amigo do pai dos irmãos Whichmonth e depois de este morrer, toma quase o seu lugar como o pilar da familia. Phil começa por ser arrogante para Mel, mas isso depressa passa. Descobre-se que é também uma pessoa bastante compreensiva, e que nunca foge de uma luta.

 

* Vicky e Gabriel ( O Gabriel é tipo o Castiel, e a Vicky introduzi eu) - são ambos anjos que vão ajudando os irmãos, Phil, e Mel, durante as caçadas. Vicky é carinhosa e bondosa, e acaba por ganhar o papel de melhor amiga de Mel, enquanto Gabriel é misterioso e fala em meias palavras.

 

E pronto, personagens principais são estas. Depois aparecem mais, mas isso vais-se explicando.

Espero que gostem.

Deixo o prefácio agora.

E mais uma coisa, pelas visitas dá para perceber que há gente que cá vem, mas não comenta. Agora por palavras da Jeannette: comentem, eu não mordo. A sério, se leem, comentem, eu gosto, mesmo que não sejam comentários muitos bons.

 

Prefácio

 

Quando te é dada a oportunidade de mudares a tua vida e de te tornares alguém importante, segue-la? E se não for bem como imaginaste, desistes ao primeiro problema?

Eu sou uma rapariga normal, ou pensava eu, e foi-me dada a oportunidade de mudar as coisas, que eu aproveitei. Arrependo-me? Por muito que gostasse de dizer que sim, não, não me arrependo de absolutamente nada. Esta vida é difícil mas não é impossível, pelo menos posso dizer que interesso e que valho alguma coisa. Posso afirmar que estou realmente viva por algum motivo especial.

Acordei hoje a pensar que ia ser um dia normal como todos os outros, que iam acontecer as mesmas coisas chatas, as coisas normais do meu dia-a-dia, mas não podia estar mais errada. As coisas mudam, as pessoas mudam e a vida… a vida muda.

Tudo o que eles me deixaram foi dor, dor para me lembrar de que alguma vez tinham existido, para me lembrar deles, mas agora a história está a desenrolar, e eu vou aguentar o meu fôlego até ao final.

6 comentários

Comentar post