Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Destinos Trocados

por Andrusca ღ, em 26.08.12

Então esses comentários?

Têm o capítulo anterior aqui, e acho que pouca gente o leu, por isso força ;)

Até ao próximo, fiquem com um pequeno sneak peek:

 

Apesar de ao início estar mais recatada e a pensar como a gémea agiria, a meio do jogo de basquetebol começou a sentir-se mais solta e limitou-se a jogar, rir e brincar como tinha saudades de fazer. Deram imensas gargalhadas naquele campo, ela e os dois rapazes, e Caroline tinha percebido que Keith tinha razão. 

(...)

- Tu foste… quer dizer… - Nate parou e engoliu em seco. Pôs-se à frente dela e colocou as mãos nos seus ombros, olhando directamente para os seus olhos – É tão estranho… é como se não fosses… - Caroline desviou o olhar e soltou das mãos dele, fazendo um riso nervoso. Sentia que, se o deixasse observá-la mais tempo, ele podia descobrir a verdade.

- O quê? – Perguntou, a tentar disfarçar – É como se não fosse eu? Isso é ridículo, Nate. Mudei, é só isso.

(...)

- Talvez tenhas razão – disse ela, encolhendo os ombros – Viste alguém diferente, porque eu sou alguém diferente.

(...)

- Cindy Geller… finalmente nos encontramos de novo.

- Sim… é bom ver-te.

- Bom ver-me? Depois de teres dado tudo por tudo para que eu saísse desta escola e fosse para um colégio interno? Ouve-me bem, sua miúda enervante, é bom que fiques atenta a tudo à tua volta, porque eu vou-me vingar.

Caroline engoliu em seco. Ia-se vingar? O que teria Cindy feito àquele rapaz?

- Ouve… o que quer que seja que eu tenha feito… lamento. Agora estou diferente, já não faço… essas coisas. Lamento se te causei problemas, mas eu…

- Lamentas? A Cindy Geller lamenta? Essa é uma boa anedota. Não lamentas ainda, mas hás-de lamentar quando eu acabar contigo.

2 comentários

Comentar post