Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sneak Peak

por Andrusca ღ, em 01.02.11

Não queria lá entrar. Sabia que tinha que o fazer, e que teria que salvar Derek, mas tinha medo do que poderia acontecer. Tinha medo da minha reacção ao olhar para a cara de Margaret Simms.

 

(...)

 

- Então Chloe, o que te fez regressar? – Perguntou.

- Nada de especial – limitei-me a dizer.

Ele parou de repente e virou-se para mim. “Oh não, oh não, oh não”, pensei, ainda antes de ver o que se seguia. Os seus olhos ficaram com os vasos sanguíneos totalmente carregados, e as presas desceram, fazendo-me engolir em seco.

Eu sabia que a minha mãe não podia ter feito isto tudo sozinha. Era impossível.

 

(...)

 

A Margaret permanecia calma, demasiado calma.

Estava um silêncio insuportável, e ninguém parecia dar índices de que ia começar a falar, agir ou fazer outra coisa qualquer, por isso dei um passo em frente, em direcção à mulher-que-me-deu-à-luz.

- O que é que mudou mãe? – Perguntei – A sério.

- Acho… eu finalmente percebi que vocês são o melhor que alguma vez me podia acontecer. Eu quero voltar a ser vossa mãe – Notava-se na sua voz que estava a gozar comigo. Ela estava a apreciar o momento

 

(...)

 

- Chloe – murmurou ele, abraçando-me fortemente, já solto.

- Amo-te – sussurrei-lhe, ao ouvido. Sabia que mais de 50% das pessoas nesta sala tinham ouvido, mas não interessava, este momento pertencia-nos apenas a nós – Vai. Lutar agora, matar saudades depois.

 

(...)

 

- Agora – ouvi Margaret dizer – vão todos saber como me senti.

- Não! – Ouvi, antes das mãos de Margaret fazerem força sobre o meu pescoço. Era uma voz estridente que gritava o mais que podia enquanto lágrimas escorriam pela cara. Era a voz da minha irmã. A voz da minha Abigail.

 

Quem é que ajudou a mãe?

O que é que aconteceu para

a Abby gritar?

Vão saber amanhã ^^

8 comentários

Comentar post