Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Destino Amaldiçoado - Apresentação

por Andrusca ღ, em 06.02.11

Como tinha dito, vou postar o prefácio da minha primeira fic, Destino Amaldiçoado, agora mesmo ^^

Esta fic é da série Charmed - As Feiticeiras - do AXN.

Foi a primeira que fiz, por isso peço desculpa se estiver assim para o fraquinha...

Mas antes uma pequena apresentação das personagens principais:

 

Joanna 'Jô' Cronwell - É a personagem principal. A Joanna descobriu os seus poderes quando fez quinze anos, no mesmo dia em que viu os seus pais serem mortos por demónios. Ela vive a vida a viajar e raramente fica muito tempo num sítio, até regressar à sua cidade natal, São Francisco. Lá conhece uma familia de bruxos que a faz pensar em certas coisas e tomar decisões que nunca pensou ter que fazer. Normalmente leva a vida "numa boa" e nunca dispensa uma boa saída à noite. É corajosa e divertida, e pode-se contar com ela a qualquer altura. Raramente dá a parte fraca. Vai ter um romance um pouco atribulado com o Luc, por razões que vocês hão-de descobrir.

 

Luc Connor - Veio do futuro com o seu irmão Chad para ajudar Joanna e as outras bruxas a combater uma força do mal muito poderosa. É o anjo de guarda da Joanna e apaixona-se por ela, mas as coisas nem sempre correm bem como planeado. É corajoso e gozão, mas às vezes tem atitudes que acabam por magoar as outras pessoas.

 

Chad Connor - É o irmão mais velho de Luc, e vem com ele do futuro para ajudar a familia numa luta. Torna-se o melhor amigo da Joanna em pouco tempo. Está sempre de bom humor e nunca diz que não a uma boa festa.

 

Sheilla Connor - Uma bruxa que faz de tudo para proteger a familia. É mãe de Chad e Luc, e casada com Louis. É a irmã mais velha de Claire e Sue, e a sua relação com a Joanna começa mal, mas depressa se endireita.

 

Claire Connor - a irmã do meio. Dá-se sempre bem com toda a gente e é casada com Rick, um pediatra que nada tem a ver com magia.

 

Sue Connor - a irmã mais nova. Torna-se a melhor amiga da Joanna, e é das irmãs aquela que é mais amigável e simpática desde o principio. É casada com Josh, um anjo da guarda.

 

E agora sim, o prefácio:

 

Prefácio

 

Nunca pensei que a minha vida se tornasse nisto, quando somos crianças chega a uma altura em que temos uma perspectiva de como a nossa vida vai daí em diante... a minha não estava nem perto.

Não posso mudar o passado mas quando ao futuro a história é outra.

Sei o que sou, não o posso mudar, agora é aceitar e continuar a viver. Apesar de tudo, sei que o meu pesadelo é o sonho de alguém e isso conforta-me.

Sei que não me deram este dom à toa, deram-mo para que possa fazer coisas boas com ele, para que possa impedir outras pessoas de fazer o mal.

 

Deixem comentários (a)

20 comentários

Comentar post

Pág. 1/2