Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Nova História

por Andrusca ღ, em 06.04.11

O título é Love Between Changes, e não vou ter dias para a postar, vou postando à medida que for fazendo... e aviso já que só tenho isto ainda xD

Vai ser contada apenas na perspectiva da personagem principal, Daphne.

 

Vou apresentar as personagens:

 

Daphne Mills - A Daphne é a típica rapariga que quer sempre tudo, e normalmente consegue. É das raparigas mais populares da escola onde anda, e passa a vida a menosprezar os outros, até um dia em que é obrigada a viajar com os pais para um sítio onde costumava adorar ir, e conhece Logan.

A partir desse momento Daphne começa a mudar um pouco, apesar de ser lentamente.

Os seus pais nunca se deram bem, e por isso, para que não discutam, trabalham horas a mais por dia, deixando-a completamente sozinha a maior parte das vezes.

 

Logan Ferrell - Tem a idade da Daphne e é um "rapaz do campo".

Tem todos os valores morais em ordem, mas quando se muda para a cidade começa a confundir as coisas e a tornar-se no típico rapaz desejado e invejado, que ou se ama, ou se odeia. Num pequeno salto, passa de rapaz cinco estrelas a ser um dos rapazes mais populares da escola.

 

Jenny Ferrell - Irmã mais nova, um ano, de Logan. A sua relação com o irmão era óptima, mas muda bastante quando se mudam para a cidade e ele muda drasticamente.

Por não se vestir com muito estilo, e não ligar muito às aparências, Jenny chega muitas vezes a ser gozada pelas amigas da Daphne e os amigos do irmão.

É uma rapariga sensível e uma amiga verdadeira, e apesar de não parecer, quando é muito chateada sabe responder à letra.

 

Collin Gavin - O típico rapaz popular que tem sempre meio mundo atrás. Tem um ego maior que a China, e para sua grande felicidade, não há rapariga que lhe resiste.

Chegou a namorar com Daphne, mas ela depressa se apercebeu no que se tinha metido.

É um rapaz completamente incapaz de pensar nos outros, e faz de tudo para que seja apenas ele que sai vencedor que quer que seja.

 

Amelia "Amy" McCanagall - A ex melhor amiga de Daphne. A Amy sempre foi daquelas raparigas embirrantes e com a mania, que nunca pensa em mais nada a não ser o seu umbigo. A amizade das duas acabou pois Daphne a apanhou com o seu namorado da altura, Collin.

Desde sempre que Amy sempre falou cheia de cinismos, e não gosta de ninguém além dela própria.

 

Kevin Brown - Kevin é o melhor amigo de Daphne, e o único rapaz do grupo deles com quem ela gosta de estar e se dá bem. Kevin sempre teve uma paixão por ela, porém como ela namorava com Collin, sempre a escondeu.

Talvez agora que a amiga está solteira tenha a coragem de se declarar, e quem sabe...

 

Kristen & Lucy - Duas amigas comuns de Daphne e Amy. São ambas bastante superfíciais e materialistas. Os seus passatempos favoritos incluem compras e gozar com as pessoas. Uma das mais afectadas pelas suas brincadeiras é Jenny.

 

John & Duke - Pertencem também ao grupo de Daphne, Amy e Collin. São os dois grandes engatatões e dão a parecer que não têm sentimentos... mas será verdade?

 

E pronto, acho que o principal já está...

Deixo-vos agora o Prefácio:

 

 

Prefácio

 

"Querido Pai Natal…

A mãe e o pai estão cada vez mais afastados um do outro, e de mim. Estou a ficar com medo, não quero que se divorciem como os pais da Phoebe. Eu quero viver feliz para sempre, aqui mesmo.

Estou na casa da minha bisavó, sabias? É por isso que te estou a escrever, vim cá passar as férias e não quero que te enganes e mandes as minhas prendas para a minha casa. Quero recebê-las aqui.

Gosto de estar aqui, a cidade é muito barulhenta e o campo é mais engraçado. Por exemplo, hoje vi patinhos a andarem atrás de um cavalinho.

A minha bisavó está a ficar doente, por isso também te queria pedir que tratasses dela com muito amor e a fizesses ficar boa depressa.

Para mim apenas peço aquele Nenuco que dá na televisão, aquele que vem com uma roupinha muito gira e faz chichi.

Quero ser feliz para sempre! E que a minha família fique sempre comigo!

 

Beijinhos, Daphne

22.Dez.2000"

 

 

Ps. Pus uma nova poll e gostava que respondessem à pergunta.


22 comentários

Comentar post

Pág. 1/3