Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Together as One - The Second Part SP

por Andrusca ღ, em 08.05.11

Não é o capítulo, isso só vem amanhã.

Mas é um sneak peek ^^

(este capítulo vai ser todo na versão do Danny por razões óbvias xD)

 

Corri até ela e agarrei-a. Ela estava débil, via-se à distância, e o sangue estava cada vez a escorrer mais. Sentia que ia começar a desfalecer só por ter o pensamento que a podia perder, mas tive que aguentar por ela. Mas ela não se aguentou por mim. Fechou os olhos antes que lhe pudesse dizer que a amava. Deixou-me antes de lhe declarar tudo o que sinto.

(...)

E agora é tarde. Porque no momento em que parou de olhar para mim, no momento em que a senti parar de respirar, tudo o resto acabou. Naquele momento eu realmente percebi que estava tudo acabado. Mas ao contrário de antes, agora, eu não podia fazer nada para o evitar.

(...)

- Tens que comer qualquer coisa Danny – insistiu Felícia, que se encontrava sentada ao meu lado, interrompendo-me os pensamentos.

- Não quero – disse-lhe, friamente, enquanto fixava ainda as minhas mãos com restos de sangue, apesar de já terem sido lavadas. O sangue dela. Senti de novo uma lágrima a escorrer-me pela face e Felícia apressou-se a abraçar-me. Ela perdeu tanto sangue… na altura em que a polícia e a ambulância chegaram já Ellie estava mais morta que viva.

(...)

- Já o apanharam? – Cada vez que alguém entrava no quarto, independentemente de quem fosse e do que me dissesse, esta era a pergunta que fazia.

- Não – disse Felícia, ao fechar a porta

(...)

Estava a escurecer de novo. Um outro dia tinha passado. Outro dia em que ela não me tinha mostrado aquele sorriso do qual tantas saudades tinha, outro dia no qual ela não tinha pronunciado o meu nome nem olhado para mim.

 

E o resto... vem amanhã ;)

18 comentários

Comentar post

Pág. 1/2